RealVNC - Controle Seu Computador Pelo Android


Controle de um computador em qualquer lugar do mundo a partir de seu dispositivo Android!
VNC ® Viewer conecta o dispositivo a um computador em qualquer lugar do mundo, exibe seu desktop, e permite-lhe assumir o controle. Você pode executar aplicações, alterar configurações e acesso aos dados exatamente como você seria permitido fazer você estava sentado na frente dele, e usando o teclado eo mouse.
VNC Viewer é do RealVNC, os inventores da VNC. Ele pode se conectar a qualquer computador Mac OS X, e para qualquer computador Windows, Linux, UNIX ou execução compatível com a tecnologia VNC Server. RealVNC recomenda VNC Enterprise Edition para o robusta, conexões seguras e de alto desempenho, e por sua flexibilidade inigualável. Para mais informações, consulte www.realvnc.com.
** Há problemas conhecidos em Apple compartilhamento de tela no Mac OS X 10.7 (Lion), que pode afetar alguns usuários. Instalar VNC Server a partir de RealVNC vez (versão de avaliação gratuita disponível). **
=== Resumo ===
1. Download VNC Viewer. 
2. Se o computador que você deseja controlar está executando o Mac OS X 10.4 ou posterior, habilitar Apple Remote Desktop Sharing / Screen (veja abaixo para mais informações). Se não, instalar e iniciar um servidor VNC compatível. 
3. Se você estiver conectando através da Internet (por exemplo, via 3G), configure firewalls e roteadores proteger o computador para permitir as comunicações de rede e para a frente a ele. Comece com www.realvnc.com/products/android/1.2 para mais informações. Se você estiver conectando mais de uma rede Wi-Fi habilitado para rede privada como uma LAN ou VPN, você deve ser capaz de se conectar sem configuração adicional. 
4. Descobrir o endereço de rede do computador. Se você estiver conectando através da Internet, esta será provavelmente a de um roteador. Você também vai precisar de um número de porta, se o servidor VNC compatível está escutando em uma porta diferente do padrão para o VNC, 5900. 
5. Iniciar VNC Viewer, identificar o computador que você deseja controlar, e conectar!
=== Características ===
* Interagir com seu computador como se estivesse sentado na frente dele. 
* Dê conexões nomes amigáveis, e ver previews desktop. 
* Aperte para aproximar a uma área específica, ou para fora para ver o quadro inteiro. 
* Fácil navegação, rolagem, arrastando, seleção e uso de padrão de toque, toque e gestos de arrastar. 
* O modo de botão do mouse para um controle preciso sobre o botão do mouse e as operações de rolagem. 
* Fácil entrada de texto utilizando o teclado na tela com preview. 
* Importante chaves não caracteres do teclado de função (, modificador, e assim por diante) disponíveis em uma barra de rolagem chave. 
* otimização de performance automática. 
* Suporte para resoluções de tela até 5120 por 2400 pixels (embora a resolução real é limitada apenas pela memória do seu dispositivo).

Download Pelo 4Shared (Arquivo .Apk)

Download Via QR CODE:

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u